Publicidade

20 mil pessoas participam da abertura da FAP no show de Fernando & Sorocaba

Milhares de pessoas, entre homens, mulheres e crianças lotaram o Parque de Exposições da FAP durante a abertura do evento. Estandes dos mais variados seguimentos atraem a atenção dos visitantes. 4 palcos com atrações da terra animam a galera, que ainda pode apreciar belíssimas exposições de artes no Espaço Fap Cultural.

Entre os estandes que mais chamam a atenção, destaque para o da SEMPROR, que reproduziu uma aconchegante casa de campo dentro da feira, e o da UFRA, que conquistou a atenção da criançada com a exposição de animais empalhados.


Um dos espaços mais procurado da feira, a exemplo do ano passado, foi a Praça de Alimentação. Barracas com cardápios variados dão um sabor a mais para FAP 2013.

Mas a grande atração da noite foi o tão esperado show de Fernando e Sorocaba. A dupla sertaneja mais famosa da atualidade trouxe o show da turnê “Homens e Anjos” e todos seus efeitos especiais que levaram o público de Parauapebas ao delírio.

De acordo a coordenação do evento, mais de vinte mil pessoas lotaram a arena de shows.
Simpáticos, antes do show, os artistas ainda tiraram um tempinho para receber os fãs no camarim.
“Estamos muito felizes com o resultado dessa abertura. A feira está lotada, o povo atendeu o nosso chamado e veio pra dentro da FAP. Tudo isso aqui foi feito para essas pessoas mesmo. Espero que todos tenham gostado, porque apesar de todas as dificuldades, a Feira de Agronegócios de Parauapebas 2013 já é um sucesso e tudo isso ainda é pouco diante de tudo o que teremos pela frente”, ressaltou Marcelo Catalão, presidente do SIPRODUZ.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu