Publicidade

23º BPM comemora nesta terça-feira doze anos de atividades em Parauapebas

O 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) completa doze anos de atividades em Parauapebas na próxima quarta-feira (31), mas a comemoração da data foi antecipada para esta terça-feira (30). A corporação militar responde pela segurança da população dos municípios de Canaã dos Carajás, Eldorado do Carajás, Curionópolis e Parauapebas.

Conforme informou à reportagem o ten-cel. José Wilson de Moura, comandante do 23º BPM, a programação de aniversário da corporação consta de entrega de medalhas, diploma do mérito operacional e láurea do mérito pessoal a alguns policiais em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade, entre outras condecorações.

Saraiva publicidade

A unidade da Polícia Militar instalada em Parauapebas é oriunda da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que neste dia 31 de outubro completa 12 anos de atuação na região.

“O 23º BPM é uma unidade muito importante para a Polícia Militar do Pará, que este ano comemora dois séculos de existência. É um momento de congraçamento, mas também de analisar o trabalho que está sendo feito e a produtividade e de conclamar os demais órgãos de segurança e a sociedade em geral para o combate ao crime”, finaliza o oficial.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu