Publicidade

2ª noite da Semana da Cultura Evangélica tem público ainda menor

Menos de 200 pessoas se deslocaram até o Centro de Convenções da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Missão, no Bairro Vila Rica, para prestigiar a segunda noite da 1ª Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas, evento que é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Se na noite de abertura o público foi pequeno, na segunda noite, o número foi ainda foi menor, confirmando a falha na divulgação, tendo em vista que em matéria publicada na quinta-feira (11) no Portal Pebinha de Açúcar, um número grande de pessoas confirmou que nem se quer sabia da realização do evento, outras pessoas reclamam do local, relatando que a festa deveria ser realizada na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova.


Para um público minúsculo, atrações locais, como Elielson Moura e a atração nacional, Jonas Vilar se apresentaram no palco. Jonas Vilar, diga-se de passagem, não trouxe sua banca, cantou apenas com o auxilio de playback.

Jonas Vilar

 

A programação continua:

12/10 (sexta-feira)
Às 19 horas: Ministração da palavra com pastores locais e apresentações das igrejas; show local: Banda Restauração e Resgate/Cris Guimarães; show nacional: Marcelo Nascimento. Local: Centro de Eventos da Assembleia de Deus, Bairro Vila Rica.

13/10 (sábado)
VII Edição da Marcha pra Jesus; às 16 horas: Concentração na Praça do Cidadão – seguindo pela Rua Rio de Janeiro e Rua 16, até o Centro de Eventos da Assembleia de Deus, no bairro Vila Rica; às 19 horas: Encerramento da Semana da Cultura Evangélica; apresentações das igrejas; shows locais e nacionais com as cantoras Dinamara e Michele Nascimento.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu