Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

3º Festival Tempo de Louvor oferece mais de R$ 7 mil em premiações

Pelo terceiro ano consecutivo a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), realiza o Festival Tempo de Louvor, o maior festival de músicas cristãs da região. Um evento que reúne talentos já conhecidos e ou anônimos, que cantam nas mais variadas igrejas evangélicas da cidade. A novidade esse ano é a participação, também, de artistas de comunidades católicas.

As inscrições estão sendo realizadas na maioria das igrejas da cidade e ou na loja de roupas Vest Multimarcas, localizada na rua do comércio esquina com a Av. Liberdade, bairro Rio Verde, na loja de óculos KD2, na Galeria Central, localizada na rua “F” esquina com rua “G”, bairro Cidade Nova.

A ficha de inscrição deve ser preenchida e assinada pelo participante e pelo pastor ou padre da igreja a qual ele pertence. As inscrições irão até dia 17/08. Caso o participante seja menor de idade, a ficha terá que ter a assinatura de um responsável, maior de 18 anos.

A 1ª audição (eliminatória), será no dia 19/08 (domingo) as 13h00, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), entrada gratuita. Os candidatos cantarão apenas com voz (à capela) e serão avaliados por três jurados (profissionais da área musical – dois homens e uma mulher). De todos os candidatos só 30 passarão para a segunda fase.

A 2ª audição será dia 24/08, as 19h00, no tatersal da FAP, entrada gratuita. Os 30 candidatos se apresentarão com Playback editado e serão avaliados pelos mesmos jurados. Dos 30 serão escolhidos 10 (dez) que irão para final.

A grande final, será no dia (05/09), no palco principal da FAP, que será o dia do show gospel, que esse ano terá a cantora Tangela, como atração principal. Os 10 finalistas se apresentarão aos juntados com banda ao vivo. Dos 10 finalistas, 3 serão escolhidos, 0 1º, 2º e 3º lugar, e receberão 4.000,00, 2.000,00 e 1.000,00 em prêmios, respectivamente.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário