Publicidade

Abertas 650 vagas de emprego no sudeste do Pará

A Prefeitura Municipal de Eldorado dos Carajás, cidade localizada a 600 km de Belém, no sudeste do Pará, divulgou na terça-feira (30), o edital com todas as informações do concurso público que visa preencher 600 vagas de fundamental, médio/técnico e superior.

As oportunidades são para as funções de Motorista, Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Cozinheira, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Sepultador, Operador Roçadeira, Viga, Agente de Dengue (Endemias), Agente de Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Odontólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Pedagogo, Professor e Tecnólogo em Secretariado.


As inscrições já estão abertas e serão recebidas no site da empresa organizadora, a Consep (Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.) – até 20 de outubro.
O certame terá prova objetiva para todos os candidatos e avaliação de títulos para professores. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 16 de novembro, a partir da 8h, com duração de 4 horas.

SÃO FÉLIX DO XINGU
A Câmara Municipal de São Félix do Xingu, cidade também no sudeste do Pará, localizada a 1.050 quilômetros de Belém, estará recebendo inscrições do dia 6 de outubro até o dia 17 de novembro no concurso público para provimento de 16 vagas existentes no quadro de pessoal, para serem ocupadas por profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos devem acessar o site da Rede Cema.
O certame vai preencher os seguintes cargos: Motorista (1), Vigia (3), Zelador(a) (1), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar Legislativo (3), Técnico em Contabilidade (1), Técnico Administrativo (1), Técnico Legislativo (1), Técnico em Informática, Áudio e Imagem (1), Contador (1) e Controlador Interno (1).
O edital completo, inclusive o conteúdo programático, se acha afixado no mural da Câmara Municipal de São Félix do Xingu e será divulgado na internet, na página do concurso.

MARABÁ
A Prefeitura de Marabá, município localizado a cerca de 500 km de Belém, avisa que realizará até o dia 6 de outubro as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de 34 funcionários temporários, em diversas funções.
Serão selecionados professores (15), educadores de Qualificação Profissional do Arco Saúde (3), profissionais de Participação Cidadã (3), assistente administrativo (1), merendeiras (6) e educadores para acompanhamento e acolhimento de crianças (6), para atuarem na Quinta Etapa de Implantação e Execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano).
As inscrições e entrega de currículo deverão ocorrer na sede do ProJovem Urbano, localizado na Avenida Hiléia s/n, Agrópolis do Incra, Bairro Amapá (Sede da Secretaria Municipal de Educação – Semed), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
O aviso de edital está disponível no Diário Oficial da União. O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura de Marabá e também no blog da SEMED.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu