Publicidade

Acadêmicas da Ufra elaboram estudo sobre hábitos de compra do consumidor de serviços automotivos

As estudantes Mayara Monteiro e Renê Silva, do curso de administração da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), no campus de Parauapebas, sob a orientação do professor Daniel Cabral, estão realizando uma pesquisa sobre o perfil e o comportamento do consumidor de serviços automotivos da cidade de Parauapebas.

A pesquisa tem como objetivo identificar quais são as características dos consumidores e quais são os fatores que influenciam na decisão de compra de serviços automotivos na cidade.


Os dados coletados farão parte do trabalho de conclusão do curso (TCC) das duas acadêmicas. Os resultados da pesquisa estarão disponíveis para consulta dos empresários da área, demais interessados e da população, a partir de fevereiro de 2019.

A acadêmica Mayara Monteiro diz que o tempo estimado para responder ao questionário é de aproximadamente 5 minutos e pede a contribuição da população para responder: “Se você reside em Parauapebas e tem um veículo, por favor, nos ajude respondendo este questionário e repassando-o a todos os seus conhecidos, para que possamos alcançar nosso objetivo de ter mais de 400 formulários preenchidos”.

O professor Daniel Cabral destaca a importância de trabalhos realizados pelas universidades para promover o desenvolvimento local, afirmando que “a universidade tem o papel de interagir com a sociedade e de contribuir com respostas que promovam o desenvolvimento”.

Para que os consumidores possam colaborar com a pesquisa de maneira prática e rápida, basta acessar o questionário disponível na internet, até a primeira semana do mês de dezembro. O link para responder o questionário é https://goo.gl/forms/MQozxDwDxYQEZ3kr2.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu