Publicidade
Parauapebas

Ação Saúde oferecerá atendimentos em troca de alimentos em Parauapebas

Diante das dificuldades no atendimento em saúde vivido neste momento pelos cidadãos de Parauapebas, um grupo de médicos decidiu tentar amenizar mesmo que uma pequena parcela deste sofrimento através de uma denominada Ação de Saúde, que irá fazer atendimentos diversos através da doação de consultas e exames.

A ideia ganhou apoio imediato do Sindicato dos Médicos do Estado do Pará (SINDMEPA), da Organização Não Governamental Amigos que BrilhamPirâmide Empreendimentos e do Colégio Delphus.

Vários apoiadores já aderiram à causa, como: Biotest, Hospital das Clínicas de Parauapebas (HCP), Laboratório Aliança, Lava a Jato Central, Realzão Importados, Aranet, Supermercado Mustafé, Impar Medicina do Trabalho e Ortopedia, Espaço Tecfitness, Clínica e Laboratório do Trabalhador, Centro Médico Integrado (CMI), Portal Pebinha de Açúcar, entre outros.

A Ação Saúde será realizada no dia 17 de dezembro com horário de atendimento de 8h00 às 14h00, na sede do Colégio Delphus, na Rua D, número 468, entre a Rua 10 e a Rua 11, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

As consultas deverão ser agendadas com antecipação. O público deve comparecer à sede da ONG Amigos que Brilham (Rua C, N° 207, entre as ruas 2 e 3, Bairro Cidade Nova) no período de 12 a 16 de dezembro no horário de 8h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00 e adquirir a senha (em troca de 2kg de alimento não perecível) para as consultas médicas em clínica geral, pediatria, ginecologia, neurologia, endocrinologia, cardiologia, otorrinolaringologia, urologia.

Os alimentos arrecadados irão compor cestas básicas que vão ser distribuídas à comunidade carente da ONG Amigos que Brilham.

“Venha ser nosso parceiro neste momento! Pode doar trabalho, exames, lanches, água, papel toalha, álcool gel, sabão líquido, papel higiênico, material de limpeza, papel A4, luvas de procedimentos, sacos de lixo”, relatou a presidente da ONG Amigos que Brilham, Maria José, conhecida carinhosamente como Estrela, que finaliza dizendo: “As doações de consultas e exames podem ser em forma de ticket para serem realizadas em outro momento nas clínicas/laboratórios/hospitais particulares. Os pacientes carentes que necessitarem de consultas de retorno serão referenciados para as clínicas/hospitais que doaram consultas ou para os médicos voluntários da ONG Amigos que Brilham”.

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top