Publicidade
Curionópolis

ACIC resgata a campanha natalina e tenta movimentar o comércio de Curionópolis

Depois de sete anos, a Associação Comercial e Industrial de Curionópolis (ACIC) volta a realizar a Campanha Natalina, esse ano, intitulada de “Natal da Virada”. Essa é uma iniciativa que tem como objetivo resgatar as ações da entidade e estimular a compra no comércio local.

Serão sorteadas as duas motos Honda Pop, eletrodomésticos como: geladeira; tanquinho, micro-ondas, fogão, entre outros. Para participar dos sorteios, o consumidor só precisa comprar nas lojas credencias e exigir seu cupom.

O sorteio dos prêmios acontece no dia 30 de dezembro, ás 17h00 na Praça dos Imigrantes, no centro de Curionópolis.

Diretores da entidade fizeram uma peregrinação pelo comércio local divulgando a Campanha Natal da Virada e fechando as cotas de participação. “Agradecemos a surpreendente aceitação e adesão do comércio à campanha, bem como o envolvimento dos nossos diretores. Isso mostra que o Natal da Virada já é sucesso” comentou Daniel Soares, presidente da entidade.

O empresário de mecânica e autopeças, André de Carvalho, disse que o evento traz um ânimo para o comércio, que em suas palavras estava “sedento de coisas novas”. Ele aposta no sucesso e diz: “estamos vendo a coisa acontecer, não está parado como antes”.

Reportagem: Wenderson Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

 

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!