Publicidade

Acidente de motocicleta faz mais uma vítima fatal em Parauapebas

Na manhã desta quarta-feira (26), mais um acidente de trânsito terminou com vítima fatal em Parauapebas, nas proximidades da construção de um presídio estadual numa via do Complexo VS 10.

Era por volta das 6h20 quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada juntamente com servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos ainda tentaram prestar socorro à vítima, identificada como Francisco de Assis Alves Barbosa, 53 anos de idade, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo a vida.


Em declarações prestadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o soldado PM Leoni relatou que sua guarnição foi informada sobre o acidente, se deslocou ao local, mas, infelizmente, a vítima não resistiu e morreu.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, Francisco estava conduzindo uma motocicleta, não conseguiu completar uma curva fechada, perdeu o controle do veículo, bateu na calçada e chocou fortemente a cabeça em um pilar de concreto de um estabelecimento comercial.

“Com o baque, provavelmente o rapaz teve o pescoço quebrado e morreu instantaneamente”, relatou o policial militar, que usou o telefone da vítima para entrar em contato com familiares sobre a morte ocorrida através do acidente.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu