Publicidade

Acidente na Rodovia PA 275 deixa uma pessoa morta e quatro no hospital

Um grave acidente ocorrido por volta das 3h30 desta segunda-feira (3) na Rodovia PA 275, em Parauapebas, a dois quilômetros do segundo viaduto, sentido Curionópolis, resultou na morte de uma pessoa e no encaminhamento de outras quatro para o Hospital Municipal de Parauapebas.

A vítima fatal é a jovem Tamires de Cassia Ferreira Costa, 25 anos de idade, natural de Curionópolis, que estava acompanhada do motorista Harlan Carlos Oliveira Borges, 25 anos; Gustavo Oliveira, 19 anos; Bianca Lopes, de 21 anos e Letícia Sousa da Silva, 17 anos. O veículo envolvido no acidente é um Sandero de placa QPJ 2814, de Belo Horizonte (MG).

Saraiva publicidade

Foto reproduzida do Facebook da vítima fatal ainda em vida

 

As vítimas sobreviventes do acidente foram socorridas e encaminhadas por viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Parauapebas com ferimentos leves e graves.

A reportagem apurou junto ao agente de trânsito Ribeiro, do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), e com o sargento Pinheiro, do Corpo de Bombeiros, que os cinco condutores do Sandero seguiam para Curionópolis, onde residem, provavelmente retornando de um show realizado em Parauapebas.

 

Informações preliminares dão conta que o motorista perdeu o controle do veículo, correu fora da pista numa extensão aproximada de 50 metros e capotou, parando com os pneus para cima.

Latas de cerveja foram encontradas nas proximidades onde o veículo parou apos o capotamento.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu