Publicidade

Acusado de estuprar mulher em banheiro de shopping de Parauapebas continua preso

Até esta quinta-feira (26) se encontrava preso na carceragem do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, desde a última terça-feira (24), o indivíduo Marinaldo do Carmo Pompeu Rodrigues, acusado de tentar estuprar uma mulher no banheiro feminino do Unique Shopping Parauapebas.

De acordo com o delegado Thiago Rodrigues Carneiro, plantonista da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Marinaldo do Carmo estava visivelmente embriagado ou drogado quando invadiu o banheiro do shopping e tentou estuprar a vítima.

Saraiva publicidade

“Ele cometeu atos libidinosos em desfavor da mulher, mas ela reagiu a este ato e gritou, chamando a atenção dos seguranças do centro de loja, que socorreram a vítima, detiveram o acusado e acionaram a Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil”, explica o delegado.

No momento em que esperava ser atendido para prestar depoimento, Marinaldo do Carmo aproveitou o descuido da polícia e conseguiu fugir da delegacia, mas foi recapturado nas imediações e levado para o xadrez.

Ao ser chamado para prestar depoimento, o acusado se recusou a falar, afirmando que só deporia em juízo e também não quis conversar com a imprensa.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu