Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Acusado de furtar loja e vender produtos na internet é preso em Parauapebas

A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO 02) da Polícia Militar, composta pelo sargento Mendonça, sargento Menezes e cabo Silva Sousa, com apoio da GU do tenente Faustino e soldado Conceição, realizaram na tarde de sexta-feira (12), a prisão de Orleandes Alves Mendes, 33 anos e Ermerson de Jesus Pinto, de 27, acusados de furto.

A prisão se deu na Rua Castelo Branco, 27, bairro Rio Verde, residência de Orleandes Alves, que é funcionário de uma loja de moveis e eletrodomésticos localizada na Rua do Comercio, Centro da cidade de Parauapebas.

De acordo com o sargento Mendonça, Orleandes Alves é dono de um site de compras e vendas de moveis e eletrodomésticos e vinha usando sua loja online para vender produtos furtados da loja onde trabalhava no período de cinco meses.

Ainda segundo o policial, baseado nos primeiros levantamentos já realizado pela guarnição, cerca de 30 Tv’s e pelo menos 29 relógios desapareceram do depósito da loja.

O gerente da loja que não quis se identificar, relatou que o desfalque na empresa é muito grande e até então ele não soube precisar o tamanho do prejuízo. “Fomos surpreendidos com a chegada da polícia em nossa loja. Não sabíamos do que se tratava. Iremos realizar um levantamento para termos noção do prejuízo” relatou o gerente.

Procurado pela reportagem Orleandes Alves não quis falar. Já o segundo apresentado, disse que é inocente e que não tem nada a ver com as ações do funcionário da loja. “Eu havia acabado de chegar na casa dele para pegar um pendrive que eu tinha emprestado para ele”, se defendeu Ermerson de Jesus.

A polícia apreendeu na residência Orleandes Alves, vários eletrodomésticos entre eles, relógios, receptores de antenas parabólicas entre outros.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário