Publicidade

Adolescente de 17 anos é morto dentro de danceteria em Parauapebas

O adolescente Arlindo Robson Macena da Silva Alves, 17 anos, que residia no Bairro Tropical II, em Parauapebas, foi assassinado na noite de domingo (6 de abril de 2014), dentro de um clube dançante denominado “Nigth Clube do Baiano”, antigo “Cara Metade”, que fica localizado na Rua Afonso Pena, esquina com a Santa Inês, bairro Altamira.

O crime aconteceu por volta 00h00min, quando Arlindo se encontrava dentro do estabelecimento, momento em que foi abordado pelo criminoso que desferiu quatro tiros a queima roupa, sendo um em cada peito e dois na cabeça. Embora o clube estivesse lotado, imperou a lei do silêncio.

Saraiva publicidade

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar esteve no local do fatídico e o dono do bar e seguranças do local contaram duas versões para os investigadores que estiveram no local do assassinato. Uma das versões foi que a vítima teria entrado correndo e que o pistoleiro adentrou logo atrás. A segundo versão foi que o rapaz estava dentro e matador que estaria de capacete na cabeça invadira o ambiente executara o adolescente.

Em depoimento que está sendo apurado pela Polícia, a mãe de Arlindo Robson, conta que dias atrás seu filho lhe contara que havia sofrido um atentado a bala, disparado por um segurança daquele clube, e que o mesmo vinha lhe ameaçando de morte.

A Polícia está na investigação do crime e até o fechamento desta matéria o autor não foi preso.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu