Publicidade

Adoração e louvor no show de David Quinlan em Parauapebas

Para Katia Gomes o show foi muito bom, “fui abenoçoada nesta noite, adorei à Deus durante a ministração e cantei e pulei muito” diz a jovem evangélica de 20 anos. Antes da apresentação de David Quinlan, as bandas locais Gabriel Alisson, Banda Grão de Mostarda e Tharliane e Banda passaram pelo palco do Jubileu.


Além dos shows, o público prestigiou a Mostra de Artes do Jubileu, no estande da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que estará montada até domingo, (12) com exposição de várias peças produzidas por artesões locais. Contando, ainda, com a exposição fotográfica Sonho que se Vive Junto, que apresenta fotos inéditas da história de Parauapebas (acervo do Museu de Parauapebas).

O estande do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) também está atraindo a atenção do público. No local os visitantes podem conferir a maquete que apresenta o sistema de abastecimento de água na cidade, o processo químico de tratamento que é feito antes
do líquido chegar às torneiras, um mapa atualizado da cidade e os novos uniforme que a equipe do Saaep passará a utilizar.

Outras secretarias do governo municipal também estão presentes no evento, aproveitando a oportunidade para reforçar à comunidade os serviços prestados, como é o caso da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) que entrega panfletos educativos e explica aos visitantes do estande como funciona a rede de atendimento à mulher.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu