Publicidade

Águia bate Imperatriz por 2 a 1 na reta final de preparação para série C

 

Jorge abriu o placar para o Águia, logo aos 8 minutos do primeiro, em boa trama de ataque pelo lado esquerdo, Robert cruzou e Jorge arrematou. O Cavalo de Aço chegou ao empate aos 10 minutos, em jogada rápida de ataque que meia Rubens completou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o meia Flamel marcou o gol da vitória dos marabaense, aos 43 minutos.


Na última quinta-feira (23), o Águia derrotou o Cavalo de Aço, por 4 a 1, em Imperatriz-MA. As duas equipes estão se preparando para os seus respectivos compromisso. O azulão se prepara para estreia na Série C, contra o CRB-AL, no próximo domingo (2), ás 18h:30, no estádio da Curuzu em Belém. Já o Imperatriz, se prepara para final do campeonato maranhense contra o Maranhão que derrotou o Moto por 2 a 0, na final do segundo turno maranhense.

Mesmo com um temporal que caiu na hora da partida e afugentou o torcedor do estádio, os mais de 500 torcedores que estavam no estádio, viram um jogo muito disputado e equilibrado. As duas equipes tiveram poucas mudanças em relação ao último confronto. Pelo Águia Flamel, Danilo Galvão e Analdo começaram no banco de reservas, poupados por Galvão, que por sinal disse que o resultado era o que menos importava, para João Coragem, o principal objetivo do jogo era acertar o time para estreia no brasileirão. Cristiano Silva que dirigiu o Cavalo, também congregava do mesmo pensamento, arrumar a equipe para final do campeonato estadual era a palavra de ordem.

Times:

ÁGUIA DE MARABÁ
Jair, Ceará (Rafinha), Fred, Menezes e André Luís; Diogo Fábio, Carlinhos (Luís Fernado) e Jorge; Robert (Danilo Galvão) e Kenno (Flamel). Técnico: João Galvão.

IMPERATRIZ
Alberto, Arcinho, Gleison, Iuri e Edson (Trinca); Ivan (Naldo), Galberto, Curuca e Rubens; Gilson (Toninho) e Lindoval (Claudinho). Técnico: Cristiano Silva.

Reportagem: Carlos Campos / Show de Bola Esporte

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu