Publicidade

Águia se prepara para enfrentar o Remo no próximo domingo (4) em Marabá

Azulão quer apoio dos torcedores em mais uma partida dentro de casa

Os atletas do Águia de Marabá se preparam para mais um desafio no Paraense 2018. Após respirar, com a vitória do jogo passado contra o Paragominas, o Azulão busca mais uma vitória com o objetivo de se distanciar da zona de rebaixamento. O próximo desafio é neste domingo, às 17h contra o Clube do Remo, no estádio Zinho Oliveira.


Para este desafio os jogadores estão mantendo a preparação física, sob o comando de Gesiel Pasiani, e os treinos táticos com o técnico João Galvão, alternando os treinamentos em Marabá e Itupiranga. As incertezas para o jogo são os atletas Léo Pará e Léo Azevedo, que ainda se recuperam de lesões e o jogador Elton, que fez um dos gols na partida passada e se machucou ainda no primeiro tempo. O goleiro Guibson, que vem se destacando por belas defesas, deve ocupar novamente o posto de titular na próxima partida.

O time vem treinando finalizações e lances de bola parada e deve realizar um treino no Zinho Oliveira antes do jogo de domingo. Por falar em Zinho Oliveira, a Diretoria do Clube já definiu os valores dos ingressos para a partida: R$ 30 arquibancada geral e R$ 60 a arquibancada coberta.

Ingresso Feminino

E em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o clube vai prestigiar a torcida feminina disponibilizando ingressos para as mulheres com 50% de desconto. “Nossa intenção é que tenhamos um grande púbico feminino para este jogo. É nossa forma de homenagear tantas mulheres que acreditam no nosso Águia”, explicou Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, presidente do clube.

Os ingressos devem estar à venda apenas a partir da sexta-feira (02), pois estão sendo confeccionados fora de Marabá. Os pontos de venda serão: Dino Variedades – Feira da Folha 28; Bar do Juarez – Cidade Nova, Tratorpeças – em frente ao Shopping Pátio Marabá e na Academia Supere – Rodovia Transamazônica ao lado do Corpo de Bombeiros. A meia entrada será comercializada apenas no dia do jogo, nas bilheterias do estádio Zinho Oliveira.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu