Publicidade

AICOP diz que profissionais de imprensa foram desrespeitados na inauguração da Havan

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (21) em Parauapebas, a inauguração da 81ª unidade das lojas Havan. Na oportunidade, foi reservado antes da inauguração do mega-empreendimento um horário para que autoridades e imprensa em geral conhecessem a loja antes da inauguração, porém, profissionais de imprensa acabaram sendo desrespeitados por parte da gerência do grupo, de acordo com a AICOP.

Diante do fato, a Diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP), divulgou nota de repúdio sobre o caso, veja abaixo na íntegra:


“Diante do vivenciado ontem, 21 de novembro de 2014, na inauguração da unidade da Havan / Parauapebas, evento em que a imprensa não recebeu a mínima atenção dos diretores da empresa sendo deixados na condição de meros expectadores, a AICOP (Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas) vem a público repudiar a ação da referida empresa.
A ausência da atenção refere-se ao momento com a imprensa para mostrar a loja e deixá-los aptos a formular perguntas em uma entrevista coletiva. Entrevista esta que não estava nos planos dos diretores tendo sido necessário a intervenção do presidente da AICOP, Frank James, que abordou um dos diretores e ali mesmo em um canto qualquer, e de pé, passou detalhes ínfimos sobre a loja.
Esclarecido fica que, não se trata de fechamento de publicação de peças publicitárias, pois esta deve ser tratada separadamente e por cada veículo com a agência. Repudiamos unicamente a forma de trato com a imprensa local”.

Direção da Aicop

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu