Publicidade

Altamiro Borba: Intensificam-se as buscas ao autor de latrocínio

Continuam as buscas ao autor do latrocínio que vitimou o empresário Altamiro Borba Soares, no final da manhã desta segunda-feira, 22, em Parauapebas, sudeste paraense. Policiais civis e militares intensificaram as diligências no intuito de capturar o autor do latrocínio.

O crime ocorreu por volta de 11h30m em frente a uma residência adaptada para funcionar como agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Beira Rio (fundos do Hipersenna).


Segundo o delegado Silvio Maués, diretor de Polícia do Interior, Altamiro Soares foi atingido por três disparos de arma de fogo imediatamente após sair do veículo que dirigia. “Soube-se que o empresário tinha o hábito de diariamente e desacompanhado realizar depósitos naquela agência. O bandido esperou que a vítima saísse de seu automóvel, efetuou os disparos e só depois se aproximou para pegar a quantia que seria depositada. Foram levados 85 mil reais, sendo 70 mil em espécie”, detalha o delegado. Altamiro Borba Soares era sócio de alguns postos de combustíveis na cidade. O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Carneiro Rodrigues, da delegacia de Parauapebas.

Disque-Denúncia
A população de Parauapebas e região contam com um importante canal que pode ajudar as autoridades a chegarem aos meliantes que tiraram a vida de Altamiro Borba. Através do telefone (94) 3346-2250, denúncias podem ser feitas com total anonimato das fontes.

Com informações da Agência Pará

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu