Publicidade

Ambulância de Parauapebas se envolve em acidente

De acordo com informações do site Pebão, uma ambulância de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (Semsa), acabou se envolvendo em um acidente grave que por pouco não terminou com vítimas fatais.

O veículo de comunicação informou em seu perfil no Facebook que a ambulância era dirigida no momento do acidente por um servidor público de prenome Ronildo.


A ambulância saiu de Parauapebas com destino à Belém do Pará e acabou se chocando com um caminhão, deixando o veículo de uma unidade de saúde em condições de “perca total”.

 

Ainda de acordo com informações do Pebão, o motorista da ambulância sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE), também conhecido como lesão intracraniana, ocorre quando uma força externa causa um ferimento traumático no cérebro, porém, felizmente, sobreviveu. Já o paciente e o acompanhante que estavam sendo levados para Belém, não tiveram ferimentos graves e passam bem.

Até o fechamento desta matéria, a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas não havia se manifestado sobre o acidente.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu