Publicidade

Antes que a casa caia, família precisa de doações em Canaã dos Carajás

Juarez, 53 anos, reside em uma casa ‘caindo os pedaços’ na Comunidade dos Imigrantes, no rico município de Canaã dos Carajás. O jovem Fagner Super, está lançando uma campanha solicitando a doação de materiais de construção para erguer um novo lar para Juarez e família.

Um grupo de pessoas está disposto a ajudar para trabalhar na obra de construção, mas não possui condições financeiras para a compra do material. Juarez e a esposa estão desempregados e Juarez se recuperando de uma cirurgia de retirada de cálculo renal.


Sem perspectivas de quando poderão investir em materiais para construir uma nova casa, a única saída é contar com a solidariedade da população da ‘Terra Prometida’ e região. Com esta situação preocupante da residência, é preciso correr contra o tempo, pois a estrutura erguida no improviso não dispõe de segurança para a chegada do período de chuvas.

A família precisa de móveis, mas o foco, no momento é a arrecadação de todo tipo de materiais de construção. Quem quiser contribuir pode entrar em contato com Fagner ou Juarez pelos telefones (94) 99128-6392 ou 99236-1187 ou ir diretamente no local onde vive a família na quadra 8, lote 31, Rua dos Maranhenses, Comunidade dos Imigrantes.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu