Publicidade

Ao comando de MC Lobato, nova programação do CDC estreia dia 23 de maio

Na gestão do ex-titular da Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas, Chico Brito, o órgão deixou a desejar em vários quesitos, prova disso foi a saída prematura de Chico da SECULT.

Um dos poucos espaços culturais do município, o Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC), foi totalmente esquecido pela gestão passada da SECULT, porém, agora sob a Coordenação de MC Lobato, o CDC promete voltar às origens e relembrar os velhos tempos, onde o local foi palco de várias ações culturais, entre elas a tradicional Palinha Cultural que toda semana era realizada no local.

Saraiva publicidade

A nova programação do Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas terá sua estreia no próximo dia 23 de maio e segundo o Coordenador do CDC, a agenda contará com inúmeras programações culturais, como por exemplo: Apresentações de teatro; Espetáculos de dança; Show de humor; Exposições de artes; Exposições de fotografias; Escola de artes cênicas; Danças folclóricas; Escola de balé; Escola de hip hop; Dança de salão; Dança do ventre e orientais; Valorização dos artistas e músicos locais. e por fim grandes shows nacionais inteiramente gratuitos para a população.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cdcpebas26@gmail.com

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu