Publicidade
Parauapebas

Ao retornar de festa, homem perde controle de moto ao ‘cair’ em buraco e morre

O piloto da moto Honda Biz preta, placa, OTK-7379, Parauapebas-PA, identificado por Rafael da Silva Cardoso, 27 anos de idade, morreu por volta das 05h30 da manhã desta segunda-feira (07), ao perder o controle do veículo que pilotava pela rua “E” com a rua “5”, bairro Cidade Nova, em Parauapebas.

Segundo informações repassadas à reportagem, a vítima retornava de um clube de festa localizado no mesmo bairro, e quando trafegava em alta velocidade na rua “E”, veio a perder o controle do pequeno veículo ao passar por um buraco, instante em que caiu, sendo arrastado com o impacto a uma distância de aproximadamente 20 metros. Embora estivesse usado capacete, a alta velocidade e a forte batida ao solo causou a quebra do pescoço e do queixo da vítima.

 

Minutos após o sinistro, o SAMU foi acionado e ainda encontrou a vítima com vida, porém, minutos depois, Rafael Silva veio a óbito. Depois dos trabalhos de local de acidente realizados pelo investigador de Polícia Civil, Mário Almeida, o corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), enquanto que o moto que Rafael pilotava foi conduzida para o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!