Publicidade

APAE Parauapebas receberá recursos de Motocross Beneficente

“Esta não é a primeira vez que nos reunimos para exercer a solidariedade”, conta Rubens Gomes, durante treino no CT dos amigos, na Vila Cedere I. Ele conta que o I Motocross Beneficente foi em prol da comunidade do Cedere I, quando foram recolhidas diversas cestas básicas e doadas para famílias carentes triadas e cadastradas.

A turma se prepara para o Motocross Beneficente que ocorrerá no dia 8 de julho, quando se espera, segundo previsão de Rubens, pelo menos, 150 pilotos vindos dos estados do Tocantins e Maranhão, além de diversos municípios paraenses.


A renda do circuito, bilheteria e taxa de inscrição, será doada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parauapebas (APAE). “Fizemos uma visita, conhecemos as instalações e os serviços ofertados, e notamos a necessidade daquela instituição. Assim decidimos fazer esta ação e destinar a ela todo o recurso”, contou Rubens, detalhando que a inscrição de cada piloto é R$ 80,00 e da entrada dos que queiram prestigiar o evento é de R$ 5,00.

 

PARTICIPAÇÃO

De acordo com Rubens Gomes, em Parauapebas tem em média 150 pilotos de motocross cadastrados no CT dos amigos, divididos em diversas categorias; e cita alguns deles, detentores de importantes títulos, que deverão participar do Motocross Beneficente: Marcos Barcelos, oito vezes campeão paraense; Marcelo Frangão, único piloto que tem o troféu Romulo Maiorana; Artur Gomes, de apenas 9 anos de idade, campeão paraense da Copa Vitanac, na categoria infantil. “Convidamos as pessoas não apenas para vim assistir o show em duas rodas, mas, também, para beneficiar as crianças que dependem da APAE”, convidou Rubens Gomes.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu