Publicidade

Apagão deixa parte de Parauapebas no escuro por várias horas

Durante o final da noite da última segunda-feira (8) e grande parte da madrugada desta terça-feira (10), milhares de populares de Parauapebas passaram um sufoco danado ocasionado pela falta de energia elétrica que atingiu alguns bairros, entre eles, Cidade Jardim, Parque dos Carajás, Nova Carajás e Apoena.

Celpa ainda se manifesta


O Grupo Equatorial, proprietário da Celpa, concessionária de energia que abastece o Pará, durante a manhã desta terça-feira (9) entrou em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e encaminhou a seguinte nota:

“A Celpa informa que normalizou, ainda na noite de ontem, 08, o fornecimento de energia do município de Parauapebas. A interrupção foi ocasionada pela saída de dois alimentadores de energia que atendem o centro da cidade. A Celpa lamenta os transtornos causados e informa que suas equipes não mediram esforços para restabelecer o serviço o mais breve possível”.

Por mais que a Assessoria de Comunicação da Celpa tenha informado em nota que a energia foi restabelecida ainda na noite de ontem (8), no Bairro Cidade Jardim, por exemplo, a energia só teve sua normalização por volta das 4h40 da madrugada desta terça-feira (9).

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu