Publicidade
Parauapebas

Após levar dois tiros na cabeça, homem diz que não morreu por livramento de Deus

Francisco Bispo, de 53 anos, credita a um “livramento” ter sobrevivido a um assalto na tarde desta quarta-feira (12), em Parauapebas, isso porque os bandidos atiraram duas vezes contra ele e em ambos os projéteis o atingiram apenas de raspão na cabeça.

Conforme ele, que é evangélico, estava no Bairro Novo Horizonte quando os dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o carona sacou uma arma de fogo.

Ele chegou e avançou no celular que estava na minha mão. Todo mundo tem uma reação quando é assaltado e eu disse: `o que é isso, rapaz?’. Aí ele já disparou, foi o que atingiu na testa. Quando levantei ele pulou na garupa da moto e atirou a segunda vez, que foi o corte maior na lateral da cabeça”, relatou, apontando os ferimentos já tratados no hospital da cidade.

O crime, diz a vítima, aconteceu por volta das 13 horas.

“Só vi que a moto era uma Honda Bros e o que estava na garupa era um moreno, de calça jeans. O que estava pilotando era um magro e branco.  Quando ele avançou em mim eu me assustei e nisso ele já atirou. Tem gente que trava e eu me assustei”, acrescentou, informando que os assaltantes fugiram sem levar o aparelho celular que queriam.

“Eu sou dirigente de congregação, sou da igreja, entendo que recebi um livramento de Deus. Até com o médico, conversando, ele disse que eu nasci de novo. Falei para ele que Deus cuida do que é dele e ele disse que se existe milagre isso foi um milagre porque essa primeira bala não cortou, bateu e simplesmente não entrou”, declarou.

O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e até a tarde desta quinta-feira (13), os bandidos não haviam sido identificados ou presos.

“Eu vou orar por eles, inclusive já perdoei. Não me devem nada, devem para Deus”, finalizou.

Reportagem: Ronaldo Modesto

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!