Publicidade

Após três mortes em menos de dois meses, cruzamento ganha “quebra-molas” no Cidade Jardim

O cruzamento entre as Avenidas “F” e “Buritis”, localizado no bairro Cidade Jardim, batizado como “Cruzamento da morte”, devido ao grande número de acidentes com vítimas fatais registrado no local, ganhou nesta semana quatro redutores de velocidade, conhecidos como “quebra-molas”.

Os redutores foram instalados pela direção da Buriti Empreendimentos Imobiliários, que administra o loteamento Cidade Jardim. A medida que evita diminuir o índice de acidentes foi necessária depois de que vários sinistros foram registrados em acidentes de trânsito no local.


Em um acidente que aconteceu no cruzamento na semana passada, um senhor que conduzia uma motocicleta foi atingido frontalmente por um carro modelo saveiro e morreu na hora. O garupa foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, porém, horas depois também acabou falecendo.

Com a instalação dos “quebra-molas”, espera-se que o número de acidentes possa diminuir, porém, a atenção e prudência por parte dos condutores de veículos são essenciais para que os números possam despencar.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu