Publicidade

Após voltar do futebol, jovem de 17 anos é executado com tiros de pistola 380 em Parauapebas

O jovem Vinicius Oliveira dos Santos, 17 anos de idade, natural de Marabá, foi executado com dois tiros na cabeça, quando caminhava pela Rua 14, sentido a sua residência, que fica localizada no Bairro dos Minérios, em Parauapebas.

Segundo informações repassadas para as autoridades policiais, Vinicius retornava de um campo de futebol, instante em que foi surpreendido por dois indivíduos nas proximidades da quadra 50, daquela mesma rua onde morava. Armado de uma pistola 380, o elemento que estava na garupa de uma moto de modelo e placa não anotadas, desceu e disparou duas vezes contra a cabeça de Vinicius Oliveira, que morreu instantaneamente no local.
O crime aconteceu por volta das 23h00 de segunda-feira (23).


 

Após os levantamentos de praxe realizados pelo delegado plantonista Fernando Oliveira e investigador Márcio Bello, o corpo do jovem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Parauapebas.

De acordo com a polícia, o jovem tinha duas passagens pelo Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), onde ficou internado alguns dias por infligir o artigo 157.
As autoridades policiais abriram inquérito policial para apurar o crime e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu