Publicidade

Apresentador do ‘Programa Cidade Contra o Crime’ é ameaçado de morte

De acordo com o apresentador que faz várias denúncias em seu programa, uma das ameaças foi registrada através do aplicativo WhatsApp. Rodrigo recebeu uma mensagem anexada a uma foto de uma arma de fogo com o seguinte texto: “Vai é morrer esse tal de apresentador do Cidade Contra o Crime”.

Em conversa com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Rodrigo Cardoso afirmou que as ameaças não irão o intimidar e que o trabalho sério apresentado no ‘Programa Cidade Contra o Crime’ irá continuar. “Infelizmente existem pessoas que não entendem o nosso trabalho e ficam incomodadas e chegam até nos ameaçar, porém, estamos fazendo um trabalho sério e todas as denúncias apresentadas pelo nosso programa têm fundamento, e por esse motivo, iremos continuar trabalhando e apresentando um trabalho sério e responsável à população de Parauapebas e região”, relatou o jornalista.


Uma das ameaças direcionadas ao jornalista através do WhatsApp
Uma das ameaças direcionadas ao jornalista através do WhatsApp

Polícia acionada

Rodrigo Cardoso se deslocou até a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, conversou com um dos delegados sobre as ameaças e as investigações estão em andamento para chegar até os autores ou o autor das ameaças.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu