Durante a manhã desta segunda-feira (9), o prefeito municipal de Curionópolis-PA, Adonei Aguiar (DEM), realiza nas dependências Prefeitura Municipal, uma cerimônia de hasteamento de bandeiras.

Na oportunidade, o novo prefeito reuniu os secretários de governo, servidores públicos em geral, vereadores e autoridades com o objetivo de resgatar um momento cívico de respeito à pátria do Estado, Município e País.

Logo após o momento cívico, o prefeito Adonei Aguiar realiza solenidade de assinatura do termo de posse dos novos servidores públicos que foram aprovados recentemente em Concurso Público.

Visitas

Em sua primeira semana de governo à frente da Prefeitura Municipal de Curionópolis, Adonei Aguiar juntamente com seus secretários de governo e vereadores do município, visitou diversos órgãos públicos, como hospitais, escolas e também o distrito de Serra Pelada, que faz parte da cidade.

“Estamos visitando os órgãos de governo para que possamos ter uma noção do trabalho que teremos pela frente e fazermos um cronograma para que possamos agir e deixar Curionópolis com todos os serviços públicos à disposição de nossa população com qualidade e respeito ao nosso povo”, relatou o prefeito em declarações prestadas à imprensa.