Publicidade

Artistas locais com destaque nacional estarão no 2º Partage Trend

O 2º Partage Trend Moda, Arte e Gastronomia será realizado no Partage Shopping Parauapebas, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, trazendo grandes apresentações de artistas locais que são destaques nacionalmente.

Uma delas é a companhia “Arte e Vida”, que trará na noite de abertura, 27 de setembro, uma apresentação de dança inédita. O grupo formado por Kiki Oliver, Ícaro Oliveira, Fábio Brito e Tessy Ferreira realizou recentemente duas apresentações importantes nos Estados Unidos: o Prêmio Mulher Brazil USA 2018 e o Baile de Dança de Salão da USA Dance, ligada diretamente ao Comitê Olímpico Americano. Ambas apresentações tiveram cunho social/filantrópico e visaram a divulgação da cultura brasileira fora do Brasil. O sucesso foi tanto que os artistas receberam um convite para participarem do Brazilian Day 2019.

Saraiva publicidade

“Vamos apresentar nossa nova coreografia em primeira mão no Brasil aqui no Partage Shopping Parauapebas e podemos adiantar que, se o assunto do Partage Trend é moda, em homenagem a isso nosso figurino se transformará diversas vezes no próprio palco”, diz Kiki Oliver.

Outra grande atração para a abertura do Partage Trend é a apresentação do Grupo de Tradições Culturais Xuatê Carajás. Grupo fundado em novembro de 2016, tendo em sua trajetória apresentações marcantes com a rainha do Carimbó, Dona Onete, além de participação na 53º edição de Folclores de Olímpia – SP. Em seu repertório, estão danças como carimbó, vaqueiro do Marajó, a lenda do boto, lundum, boi bumbá, além de músicas coreografadas. Uma apresentação especial está sendo preparada para o público presente na semana de moda.

Outro destaque será a participação do artista plástico Lucas Couto, que ministrará um workshop no dia 29 de setembro, às 17h, sobre customização de sapatos e jeans. Lucas é baiano, natural de Caraíva, mas mora em Parauapebas desde os quatros anos de idade, começando seus primeiros trabalhos aos 11 anos e, desde então, suas obras são vistas e reconhecidas em vários cantos do Brasil.

Anna Beatriz Miranda tem apenas 7 anos de idade, porém já vem traçando uma carreira de grandes conquistas nos concursos de miss. Recentemente, Anna Beatriz ganhou o título de Miss das Américas 2018, realizado em Gravataí – RS. A pequena miss tem participações importantes em concursos como Mini Miss Brasil, Mini Miss Pará e Mini Miss Nation.

“O Partage Shopping Parauapebas valoriza os artistas locais e sabe do valor cultural deles. Por isso, para este grande evento, fizemos questão da participação destes nomes que vêm representando muito bem o nome de Parauapebas no Brasil e no mundo”, diz Kelly Paulino, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu