Publicidade

Artistas locais fazem show para mais de 20 mil pessoas em Parauapebas

Nas primeiras horas da noite da última segunda-feira (9), a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Parauapebas informou ao Portal Pebinha de Açúcar que em função do mal tempo na cidade de Maringá-PR a dupla Henrique e Juliano não conseguiu embarcar no voo com destino ao Pará, em função disso, o show dos artistas que seria realizado em alusão aos 28 anos de emancipação política de Parauapebas foi prorrogado para hoje, dia 10 de maio, às 22 horas, no Lago da Nova Carajás.

Com o adiamento inesperado do show de Henrique e Juliano, rapidamente a Secretaria de Cultura comunicou os artistas de Parauapebas e região que eles assumiram os shows principais e não mais apenas abririam o show nacional de Henrique e Juliano no palco montado no Bairro Nova Carajás.

Saraiva publicidade

No palco, para um público estimado em mais de 20 mil pessoas, segundo dados dos organizadores, os artistas de Parauapebas deram um show à parte e animaram os munícipes, com destaque para Léo Bruno & Banda, Fernando BG, Lucas e Kauan e a Banda Star.

Presente no evento, o titular da Assessoria de Comunicação de Parauapebas, Sérgio Ramos, lamentou que a dupla Henrique e Juliano não pôde estar presente na festa de ontem (9), mas reafirmou o compromisso do Governo de Parauapebas com os artistas locais. “Em todos os eventos festivos que realizamos sempre a gente incentiva e dá oportunidade para que os artistas de Parauapebas se apresentem e divulguem seus trabalhos, e hoje não foi diferente. Os cantores de nossa cidade subiram ao palco e mostraram que temos artistas que são profissionais e que podem se apresentar em qualquer parte do Brasil”, enfatizou Ramos que convida todos os munícipes para curtirem o super show de Henrique e Juliano hoje (10). “Todos estão convidados para juntos comemorarmos os 28 anos de uma cidade que a cada dia é melhor para se viver, constituir sonhos e investir, afinal, o Governo liderado pelo prefeito Valmir Mariano vem trabalhando incansavelmente, prova disso são as mais de 260 obras realizadas em apenas três anos de gestão”, finalizou.

O Portal Pebinha de Açúcar esteve no evento e fez a cobertura fotográfica completa. VEJA AS FOTOS:

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu