Publicidade

Artistas locais são destaque na segunda noite de carnaval em Parauapebas

A realização do carnaval em Parauapebas, este ano de volta à Praça de Eventos, está sendo considerada um sucesso, tendo em vista que a população aprovou a mudança de local e vem comparecendo em peso no evento momesco no Bairro Cidade Nova.

Durante a noite do último domingo (26), cerca de 15 mil pessoas passaram pelo corredor da folia na Praça de Eventos, iniciando logo cedo, por volta das 18h00 na matinê que animou várias crianças.


Por volta das 22h00, foi a vez da artista local Cléo Andrade subir ao palco e animou o grande público, que pôde comprovar que os artistas de Parauapebas fazem sucesso em qualquer lugar do Brasil, afinal, talento têm de sobra.

Outra atração local que empolgou na segunda noite de carnaval parauapebense foi Pedro Coutinho e banda, que ao som de seus sucessos e de outras bandas, não deixou ninguém parado.

Ainda no domingo, a Escola de Samba Mocidade Independente do Primavera desfilou na avenida e fez uma homenagem especial para a carnavalesca Sindima Pinto.

Finalizando as atrações da noite, o Poderoso Bebezão, da Bahia, subiu ao palco e fez um show de aproximadamente duas horas.

 

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu