Publicidade

Asfalto em péssimas condições continua dando prejuízos no Cidade Jardim

 

Prejuízos
Na Avenida “D”, por exemplo, várias pessoas já foram prejudicadas pela péssima condição em que se encontra a via que é uma das principais do loteamento Cidade Jardim. Devido aos buracos enormes que estão na rua, motoristas são obrigados a andarem na contramão para fugirem das aberturas, e vários acidentes já foram registrados, gerando assim prejuízos materiais aos condutores.
No começo da noite da última segunda-feira (13), nossa equipe de reportagem presenciou o sufoco que um motorista de ônibus da empresa UTC Engenharia passou. No momento em que ele trafegava pela Avenida “D” o veículo caiu em um enorme buraco formado na rua devido às condições precárias do asfalto e consequentemente atolou, gerando além de transtorno aos passageiros, prejuízos materiais, tendo em vista que o buraco era tão grande, que a lataria do ônibus da parte traseira foi amassada.
Quem também vem contabilizando prejuízos na área são comerciantes que afirmam que as vendas caíram pela metade num trecho que fica nas proximidades de um lava jato que fica localizado na Avenida “D”, que diga-se de passagem, um empresário já gastou mais de R$ 1 mil com cascalho que foi jogado em buracos na frente de seu estabelecimento.
“Enquanto a gente fica sofrendo por causa de serviço porco da Buriti Empreendimentos Imobiliários, a empresa fatura milhões e não está nem aí para a comunidade”, desabafa a dona-de-casa Joana de Carvalho Silva.

Saraiva publicidade

Onda de violência
Outra coisa que vem tirando o sono de populares no Cidade Jardim é a onda de insegurança que vem imperando no bairro. Para se ter uma ideia mais clara, até mesmo empreendimentos já foram fechados pelo fato de os proprietários terem sido alvo de bandidos por várias vezes seguidas.
“Infelizmente estamos aqui no Cidade Jardim abandonados não só apenas pela Buriti, mas também pelas autoridades que não investem em segurança pública e de certa forma nós ficamos nas mãos de bandidos que estão dominando o nosso bairro”, relata a comerciante Maria de Jesus Oliveira.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu