Publicidade

Assaltante é executado em troca de tiros com a Polícia de Parauapebas

Depois de assaltar e manter uma família como refém dentro de casa, no “bairro do Detran”, em Parauapebas, um assaltante de nome ainda não identificado foi morto após outra ação criminosa.

Segundo uma das vítimas que pediu para não ser identificada, era cedo da noite quando dois indivíduos armados chegaram e anunciaram o assalto, levando as vítimas para dentro de casa, em ato continuo os elementos subtraíram tudo que quiseram.

Saraiva publicidade

O que os meliantes não sabiam, era que uma guarnição da ROCAM já estava no encalço deles, uma vez que a mesma dupla teria acabado de assaltar um casal na bairro Amazônias do outro lado da cidade, de quem levaram uma moto BROS e todos seus pertences.

Com base em informações das características dos assaltantes repassadas pelas vítimas, a Polícia passou a realizar buscas, minutos depois da segunda ação dos criminosos a guarnição foi informada de dois suspeitos no alto de um morro.

Ao se dirigir para lá, os policiais foram recebidos a bala, e um dos fora da lei foi baleado e morto, enquanto que o segundo comparsa conseguiu furar o cerco se embreando na mata.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11). Além de um revólver calibre 38, com seis munições, três deflagradas e três intactas, e uma moto BROS, vermelha, sem placa, usada pela dupla, a polícia recuperou e apresentou na delegacia a moto BROS também vermelha subtraída do casal, e vários documentos e pertencentes as vítimas.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu