Publicidade

Assaltante que trocou tiros com a polícia e levou a pior tinha 17 anos

Durante a madrugada desta terça-feira (9), investigadores da Polícia Civil de Parauapebas revelaram a identidade de um adolescente de apenas 17 anos de idade que infelizmente já estava inserido no mundo do crime, de acordo com informações das autoridades policiais.

Trata-se de G.M.A., que ainda foi socorrido com vida pelos policiais, que o encaminharam ao Hospital Municipal de Parauapebas, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (8), nas proximidades da segunda rotatória que fica localizada na avenida principal do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, onde homens da Polícia Militar, em rondas de rotina pela área, perceberam que um carro havia deixado dois indivíduos em situação suspeita, sendo que os mesmos entraram em uma construção inacabada.

A partir deste momento, a viatura policial se deslocou ao local, e em seguida, os militares foram recebidos por tiros disparados por arma de fogo. Sendo os alvos dos acusados, os policiais revidaram e os disparos atingiram G.M.A., sendo que seu comparsa conseguiu fugir em uma mata e até o fechamento desta matéria não foi capturado.

No mundo da criminalidade

Em conversa informal com a reportagem, o Delegado Felipe Oliveira, da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas afirmou que a vítima fatal já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu