Publicidade

Assalto seguido morte na Rua do Comércio ainda repercute em Parauapebas

O assaltante Jocivaldo Medeiros da Silva, 23 anos, natural de São Domingo do Araguaia- PA, morreu e seu comparsa Genilson de Sousa Silva, foi baleado em uma perseguição policial após praticarem um assalto em uma ótica no centro comercial de Parauapebas.
O caso aconteceu por volta de 12h00min dia de terça-feira (8), na rua do comércio, bairro Rio Verde, minutos depois que eles junto com um terceiro elemento, ainda não identificado, entraram no estabelecimento e armados anunciaram o assalto, subtraindo dinheiro e celulares de clientes e funcionários.

Antes mesmo que os elementos tinham saído da loja, a Polícia foi acionada por uma pessoa que presenciava a ação dos bandidos do outro lado da calçada. Ao empreender fuga o trio foi perseguido por duas guarnições da PM que chegava ao local. Em ato continuo os mesmos foram alcançados três quarteirões do local do assalto.
Na refrega, um foi baleado nas nádegas e o que empunhava um revólver foi morto ao atirar contra a guarnição.

Saraiva publicidade

Enquanto que o terceiro elemento conseguiu furar ao cerco policial. Feridos, os dois que eram desconhecidos foram conduzidos ao hospital municipal onde um veio a óbito, enquanto que o outro foi levado para sala de cirurgia.

Além da arma usada para cometer o crime a Polícia também apresentou para o delegado plantonista Nelson Júnior uma moto Honda FAN, de cor preta, placa NSU- 4445- Parauapebas-PA. Na troca de tiros dois veículos foram atingidos, a moto usada pelos bandidos teve o tanque perfurado à bala, derramando toda a gasolina e uma pick-up de um empresário local.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu