Banner Educar


Associação dos Procuradores divulga nota sobre ofensas

Associação dos Procuradores divulga nota sobre ofensas

Em razão dos recentes comentários depreciativos quanto à atuação de Procuradores de Município de Parauapebas, que estariam envolvidos em supostos atos ilegais, a Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas – APMP vem prestar os seguintes esclarecimentos.

“A Procuradoria Geral do Município de Parauapebas – PGM é a instituição responsável pela representação judicial e extrajudicial do Município, entendido este como ente público integrante da organização administrativa de nosso país, na forma do artigo 1º da Lei Complementar Municipal nº 001, de 05 de julho de 2011.
Dessa forma, a atuação de seus membros, seja por meio de manifestações escritas ou pela participação em reuniões que tenham o condão de discutir assuntos de interesse da municipalidade, está de acordo com as suas atribuições e devem ser entendidas como obrigação, não podendo delas se omitirem.
A APMP lamenta que certas pessoas estejam se aproveitando do momento político instável pelo qual o Município de Parauapebas está passando para ganhar notoriedade pública por meio de falsas acusações a profissionais renomados de nossa sociedade.
As tentativas nefastas de desrespeito e desmerecimento das instituições públicas locais devem ser refutadas pela população, que não merece sequer ser exposta às “malícias jornalísticas” de alguns.
A APMP está à disposição para prestar demais esclarecimentos”.

Thiago Carvalho de Pinho
Presidente da APMP

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!