Publicidade

Associações de caratê Ágape e Girão oferecem café da manhã para autoridades e imprensa local

A Associação Ágape, que participou do campeonato em Fortaleza, conquistou 13 medalhas de ouro, 32 de prata e 34 medalhas de bronze, no total de 79 medalhas. Por sua vez, a Associação Girão ganhou em Feira de Santana 14 medalhas de ouro, 16 de prata e 14 medalhas de bronze, num total de 44 medalhas.


As associações Samurai Zen e Projeto Pipa da Semas também participaram das competições, obtendo grandes resultados, com a primeira conquistando 22 medalhas e a segunda, 11 medalhas. Laíra Caroline, 11 anos, atleta da Associação Ágape, que participou pela primeira vez do Campeonato Norte e Nordeste de Karatê Interestilos, conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata. “Estou alegre com o meu resultado no campeonato. Acredito que cada vez mais que eu evoluir meus treinamentos conquistarei mais medalhas”, disse a atleta.

Para o professor Francisco Eloécio, da Associação Ágape, foi de extrema importância o apoio recebido da Prefeitura Municipal. “O resultado foi magnífico. Este é o 9º ano de vitória, o nosso melhor ano, pois conseguimos chegar em 2º lugar geral do campeonato, representando o nosso Estado do Pará e a nossa cidade de Parauapebas. Estamos de parabéns. Quero agradecer à prefeitura por todo o apoio e pelo investimento que está sendo dado a todos nós, de extrema importância”, esclareceu o professor.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcel Nogueira, todos os atletas merecem esse reconhecimento e respeito da prefeitura municipal. “Cento e vinte e dois jovens saíram de Parauapebas em busca do melhor resultado no campeonato, e esse objetivo foi alcançado com sucesso, pois obtivemos 156 medalhas no campeonato interestilos. Todos vocês merecem o nosso respeito e o nosso reconhecimento. O trabalho só está começando. O resultado é fruto de um grande trabalho que é realizado com todos os nossos atletas. Este é um grande presente que vocês estão dando a Parauapebas. Estou muito contente e satisfeito em ver os investimentos que a Prefeitura Municipal está firmando com vocês. Muito obrigado a todos. Vocês merecem isso e muito mais; meus parabéns”, concluiu o secretário.

Todas as associações de caratê acima firmaram convênio com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu