Publicidade

Atraso de mais de duas horas marca abertura do JEP’S em Parauapebas

A cerimônia de abertura aconteceu por volta das 20h35min. Uma grande massa compareceu ao ginásio para prestigiar o evento que contou a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito Valmir Mariano, o presidente da Câmara de Vereadores Josineto Feitosa, o Secretário interino de Educação Shirlean Rodrigues, o Secretário de Esporte e Lazer Marcel Nogueira, o representante da Secretaria Estadual de Educação Lúcio Antônio Hackenhaar, Jorge Roberto (ASCOM), Kássio de Carvalho (ASCOM SEMOB), Rômulo Maia (Saúde), Gesmar Rosa (SAAEP), Rafael Cristo (DMTT), Daniel Barroso (SEMURB) e Janderson Rodrigues (VALE).

Um dos momentos mais aguardados da cerimônia de abertura do JEP’S foi a apresentação das delegações das cidades para todos os presentes no ginásio: Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado do Carajás, Goianésia, Jacundá, Marabá, Rondon do Pará, São Geraldo do Araguaia, Tucuruí e Parauapebas estão participando do evento esportivo.

Saraiva publicidade

A Tocha Olímpica, símbolo maior doas jogos foi conduzida pelo atleta paraolímpico Thiego Marques de 14 anos, baixa visão categoria B2 “Judô Sol” (uma das revelações do Judô Paraolímpico Brasileiro), o atleta deu a volta olímpica com a companhia do professor e técnico Antônio Sergio. O jogador João Sena fez o juramento do atleta.
Após toda a cerimônia de apresentação das equipes, o prefeito de Parauapebas Valmir Mariano declarou oficialmente aberto às disputas dos JEP’S 2013.

Os jogos aconteceram a partir desta quinta-feira (30) até domingo (2) de junho, dás 7 horas da manhã, ás 21h30min. Os locais de disputas serão as quadras: Colégio Chico Mendes, Novo Horizonte, Eduardo Angelim, Terezinha de Jesus e ginásio Poliesportivo. As modalidades em disputa são: Handebol, Futsal, Voleibol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Xadrez.

Reportagem: Carlos Campos / Bariloche Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu