Publicidade

Ausência do vereador Devanir marca 2a edição do “Café com a Imprensa” da Câmara

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (6) mais uma edição do evento denominado “Café com a Imprensa”, que é organizado pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Parauapebas e que tem como objetivo aproximar os parlamentares dos profissionais da imprensa local.

O ponto negativo e lamentável da segunda edição do “Café com a Imprensa”, foi o fato de o vereador mais votado desta atual legislatura e 2º Secretário da Câmara Municipal de Parauapebas, Devanir Martins (PP) não ter participado do evento e tampouco justificado a sua ausência à Assessoria de Comunicação da Câmara e respectivamente aos jornalistas.


Por outro lado, o vereador José Arenes Silva Souza (PT) marcou presença no evento e respondeu diversos questionamentos feitos pelos profissionais de imprensa em vários assuntos como habitação, zona rural, saúde, educação e avaliação do atual governo municipal que tem à frente o prefeito Valmir Mariano (PSD).

Arenes foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores, com 2.168 votos, sendo o vereador mais votado da bancada do PT, atualmente ocupa os cargos de vice-presidente na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas e Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu