Publicidade

Autoridades prestigiam aniversário de 12 anos do 23º BPM em Parauapebas

Autoridades constituídas do município, policiais militares e civis e suas respectivas famílias prestigiaram nesta terça-feira (30) a solenidade de aniversário de 12 anos do 23º BPM, no quartel da corporação militar.

Marcaram presença no evento o chefe do Comando de Policiamento Regional (CPR) II, com sede em Marabá, coronel Mauro Sérgio Marques Silva; vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno, secretários municipais, delegados, militares do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e empresariado local, além de policiais militares que compõem o serviço operacional e administrativo do batalhão.

Saraiva publicidade

Durante a solenidade, foram entregues Certificado de Amigo do Batalhão, institucional ou empresarial; Certificado dos Destaques Operacionais e placa aos primeiros colocados, incentivando, valorizando e prestigiando os policiais que doam suas vidas no combate contra a criminalidade.

No desfecho do evento, seis policiais foram contemplados com a comenda Láurea do Mérito Pessoal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao 23º BPM; e foi oferecido um coquetel aos convidados e o tradicional corte do bolo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu