Publicidade

Avaliação física do Concurso Público da Guarda Municipal inicia nesta quinta-feira (17)

A Fundação CETAP divulgou o edital de convocação para avaliação física, correspondendo a segunda fase da primeira etapa do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação da Guarda Municipal de Parauapebas. O edital de convocação está disponível no site da organizadora do concurso (www.fundacaocetap.com.br), com uma lista, em ordem alfabética, onde constam também os horários de prova por candidato.

As 150 vagas serão disputadas por aproximadamente 500 candidatos nesta fase, de caráter eliminatório, para as categorias masculino e feminino. O teste será realizado no período 17 a 20 de julho, no 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, sito na Rua. F, S/N Q. Especial – CENTRO.


O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário previsto para início da mesma, com trajes apropriados à prática de educação física (calção de ginástica, camiseta e tênis), portando documento oficial de identidade, declaração médica (comprovando que o candidato está apto a realizar as atividades físicas exigidas no Teste de Avaliação Física do certame). A declaração precisa estar devidamente assinada pelo médico responsável com carimbo e número de Registro no CRM (Conselho Regional de Medicina).

A divulgação do resultado da segunda fase e a convocação para a terceira fase (avaliação psicológica) da primeira etapa do concurso está agendada para agosto. O resultado final definitivo da primeira etapa (após a conclusão das três fases) do concurso para o Curso de Formação de Guarda Municipal de Parauapebas está previsto para o dia 03 de setembro, juntamente com a convocação para a segunda etapa do certame, que será realizada pela Prefeitura daquele município. Após a conclusão do Curso de Formação da Guarda Municipal, será divulgado o edital com a relação dos alunos aprovados que serão oportunamente, convocados para tomarem posse no cargo.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu