Publicidade

Avanco realizará processo seletivo para Programa de Aprendizagem Industrial em Curionópolis

A Avanco realizará processo seletivo para a segunda turma do Programa de Aprendizagem Industrial, serão disponibilizadas 20 vagas para jovens do município de Curionópolis aprenderem uma nova profissão e conquistarem uma oportunidade no mercado de trabalho.

O programa é voltado exclusivamente para jovens residentes no município, que tenham entre 18 e 22 anos, com ensino médio completo ou cursando o último ano. As inscrições ocorrerão entre os dias 19 e 21 de setembro, das 8 às 17 horas, na Escola Estadual Almir Gabriel, localizada à Rua Minas Gerais, número 201, Centro de Curionópolis. Os candidatos devem levar currículo acompanhado de cópia do histórico escolar, do RG e de comprovante de endereço.


O processo seletivo é composto por análise curricular e documental, prova escrita e entrevista, cada etapa é eliminatória, conforme estabelecido no edital do processo seletivo que pode ser acessado neste link: Edital do Programa de Aprendizagem Industrial da Avanco.

A relação dos aprovados no processo seletivo será divulgada nos meios de comunicação do município. A contratação ocorrerá por meio da Lei de Aprendizagem nº 5.598, de 1º de dezembro de 2005. Os benefícios para os contratados no Programa de Aprendizagem Industrial são: bolsa-auxílio, vale-alimentação, seguro de vida, transporte e refeição.

Os aprovados no processo seletivo farão o curso de Mecânico de Manutenção Industrial, ministrado pela Senai, “os aprendizes farão a parte teórica por seis meses no Senai e posteriormente a fase prática em nossas instalações, com o acompanhamento dos nossos profissionais técnicos”, detalhou Polyanne Lima, coordenadora de Recursos Humanos da Avanco.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu