Publicidade

Bairro dos Minérios começa a ganhar iluminação pública decorativa

Mais um bairro de Parauapebas começa a ser beneficiado com o projeto de iluminação pública decorativa que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Parauapebas através da Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB), trata-se do Bairro dos Minérios.

Através do projeto da Prefeitura Municipal de Parauapebas, as principais avenidas da cidade contarão com um moderno sistema de iluminação em postes bem mais altos do que os comuns que antes abasteciam as avenidas e que apresentavam com frequência vários problemas, que de certa forma contribuíam para aumentar o índice de assaltos e outras criminalidades nas localidades.


Conhecido por ser um bairro com alto índice de violência e tráfico de drogas, os populares de bem do bairro dos Minérios comemoram a implantação do projeto de iluminação pública decorativa que neste primeiro momento beneficia as principais avenidas do bairro.
“Nosso bairro é ótimo, porém, infelizmente a violência por aqui é alta e precisa de mais atenção por parte de nossas autoridades. Fico feliz com a implantação deste sistema de iluminação pública aqui em nosso bairro. Com certeza a bandidagem ficará mais acanhada, afinal, bandido gosta é de escuridão”, destacou a dona-de-casa Maria da Paz que tem 47 anos e reside há dois no bairro dos Minérios.

Além da iluminação pública decorativa, a Secretaria Municipal de Urbanismo de Parauapebas está construindo e padronizando as caladas das principais avenidas do bairro, facilitando assim o passeio para populares.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu