Banner Educar


Banco do Brasil do bairro Rio Verde é alvo de bandidos e polícia investiga ‘falha’ na segurança

Banco do Brasil do bairro Rio Verde é alvo de bandidos e polícia investiga ‘falha’ na segurança

Durante a madrugada de sábado (31 de março) para domingo (1º de abril), mais uma vez uma agência bancária foi alvo de criminosos em Parauapebas. Dessa vez, o alvo foi o Banco do Brasil, que fica localizado no Bairro Rio Verde.

De acordo com informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar, os elementos conseguiram chegar à parte interna da agência, fizeram o “serviço” e não conseguiram ser observados pelo sistema de segurança, nem pelas autoridades policiais.

Ainda não se tem informações sobre os valores levados pelos bandidos e nem seus respectivos paradeiros. Homens das polícias Civil e Militar estão tentando descobrir o destino dos elementos.

 

Investigação

Durante a manhã desta segunda-feira (2), investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas iniciaram as investigações para tentar desvendar o crime, tendo em vista que misteriosamente os sistemas de segurança, bem como alarme, câmeras de segurança e outros dispositivos não funcionaram. Na oportunidade, as autoridades policiais decidiram ouvir individualmente alguns funcionários do Banco do Brasil para assim, posteriormente, encaixar os depoimentos para ajudar na elucidação do crime.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!