Publicidade

Banco do Brasil inaugura novas instalações em Parauapebas

O Banco do Brasil inaugurar na noite da última quarta-feira (8 de janeiro de 2013) o novo prédio da Agência Parauapebas, no sudeste paraense, na rua “E”, bairro Cidade Nova. A cerimônia iniciou às 19h30min e contou com a presença do Superintendente Estadual do Pará, Carlos Alberto Ramos Silva. Entre os convidados várias autoridades políticas e empresários do município também prestigiaram a inauguração.

As novas instalações oferecem aos clientes e funcionários maior conforto, modernidade e segurança. Parauapebas vai receber ainda este ano uma nova agência do BB que será instalada no bairro Cidade Jardim.

Saraiva publicidade

Na próxima segunda-feira, dia 13, o BB vai inaugurar dois novos pontos de atendimento no Pará: a Agência Rodovia Augusto Montenegro, em Belém, e um Posto de Atendimento em São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó.

Ainda este ano, serão entregues outras quatro novas agências, oito relocalizações de agências para prédios novos e nove dependências serão reformadas. Além de Parauapebas, Marabá receberá uma nova agência, a Avenida Tocantins. Já em Altamira será inaugurada a Agência Rio Xingu. O BB também irá inaugurar sua segunda dependência em Castanhal, a Agência Cidade Modelo. Outros contemplados no plano de expansão são os municípios de Água Azul do Norte e Ourilândia do Norte.

As agências localizadas em Medicilândia, Augusto Corrêa, São Miguel do Guamá, Bom Jesus do Tocantins, São Domingos do Capim, Redenção e duas agências da capital, Maracangalha e Shopping Castanheira, serão instaladas em novos prédios para oferecer mais qualidade, conforto e comodidade no atendimento aos clientes. Já as agências Capitão Poço, Santo Antônio do Tauá, Porto Trombetas, Porto de Moz, Marabá, Ananindeua, São Geraldo do Araguaia, São Domingos do Araguaia e Brasil Novo serão inteiramente reformadas.

Maior instituição financeira da América Latina, o Banco do Brasil é líder em diversos segmentos e referência em sustentabilidade e governança. Diferencia-se pela força de sua marca e por adotar tecnologia de ponta em suas operações.

O Banco do Brasil oferece soluções, serviços e produtos nos segmentos bancário, de investimento, gestão de recursos, seguros, previdência e capitalização, meios de pagamento, entre outros. Está presente no Pará desde 1908 com a inauguração da Agência Presidente Vargas, sendo a terceira dependência a ser aberta no país. Atualmente, já são 113 agências em funcionamento do Estado. Além de milhares de outros pontos de atendimentos.

Para manter toda essa estrutura em funcionamento, o BB conta com mais de dois mil funcionários no Pará.

Foto: @ Pebas

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu