Publicidade

Bandido invade casa de agente do DMTT, é preso com a “mão na massa” e vai parar no xilindró

Era por volta das 14h30min quando o agente do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), Ezequiel Assunção , recebeu uma ligação de seu vizinho, dando conta que sua residência que fica localizada na Rua A3, quadra 32, lote 17, bairro Tropical I, estaria sendo arrombada. Imediatamente Ezequiel se deslocou para o local e ao chegar em sua casa percebeu que a porta dos fundos estava com vidros quebrados e que uma barra de ferro teria sido arrancada.

Ao fazer uma vistoria pelas dependências de sua residência, Ezequiel percebeu que a sua televisão estava fora do lugar, e para a sua surpresa, ao entrar em um dos banheiros da casa, ele percebeu a presença de um homem. A partir daí Ezequiel imobilizou o elemento, o prendeu com fios de cabo de rede de internet e acionou a polícia.


Dois nomes
Assim que a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar chegou ao local do crime, o indivíduo que arrombou a casa do agente do DMTT informou que seu nome seria Thiago Silva, e que ele teria 18 anos, porém, com a chegada de Policiais Militares, o meliante relatou que seu nome seria Diego Araújo e que a sua idade correta seria 23 anos.
“Dei outro nome porque estava com medo de apanhar dos populares que me pegaram roubando aqui dentro da casa”, relatou o meliante, que ainda afirmou que a casa não foi arrombada por ele. “Quando cheguei aqui a casa já estava arrombada, apenas entrei. O dono desta casa é vizinho de vários ladrões, ou ele vende esta casa, ou esses arrombamentos irão continuar”, disse o acusado.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu