Banner Educar


Bandidos ‘tocam o terror’ na BR-155 e explodem carro-forte que seguia para Parauapebas

Bandidos ‘tocam o terror’ na BR-155 e explodem carro-forte que seguia para Parauapebas

De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, um bando fortemente armado fez um assalto cinematográfico durante esta quinta-feira (30) na BR-155, entre os municípios de Eldorado do Carajás e Marabá, nas proximidades da Fazenda Cedro.

De acordo com as primeiras informações, os elementos que estavam encapuzados, perseguiram dois carros-fortes da empresa Prosegur, que tinham como destino Parauapebas, e em determinado momento, conseguiram render os motoristas e seguranças, após uma intensa troca de tiros, fizeram um bloqueio em duas partes da rodovia federal, para que o trânsito fosse parado e foram tão audaciosos, que ainda tiveram tempo de explodir um dos carros-fortes para que o dinheiro fosse levado. Felizmente, nenhuma vítima fatal foi registrada.

Adriana Paulo Braz esteve no local do assalto logo depois da ação dos bandidos. Em conversa exclusiva com a reportagem do Pebinha de Açúcar, ela afirmou que o clima pela redondeza onde aconteceu o assalto ainda é muito tenso. “O trânsito está fechado e muitos policiais, inclusive com o uso de helicóptero, estão pela região, pois existe uma suspeita de que os bandidos estejam escondidos em locais próximos de onde foi realizada ação criminosa”, relatou.

 

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar tentou contato com a direção da empresa Prosegur, em Marabá, porém, não obteve sucesso para que representantes da mesma comentasse sobre o assalto.

A reportagem do Pebinha também entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Pará, e a informação sobre o assalto foi confirmada pelo jornalista Walrimar Santos, que responde pela pasta.

Nosso jornalismo continuará acompanhando o caso e dentro de qualquer momento pode trazer mais informações atualizadas sobre o assalto que foi realizado na BR-155.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!