Publicidade

Boteco é fechado durante Operação Patrulhão

Realizada na noite de sexta-feira (28) para sábado (29), a Operação Patrulhão teve um saldo de 95 abordagens, 13 motocicletas apreendidas e 45 veículos autuados, além de um boletim de autuação confeccionado.

A operação foi deslanchada em parcerias entre as polícias Militar e Civil, Detran, DMTT e Corpo de Bombeiros Militar, percorrendo vários bairros e fiscalizando diversas casas noturnas nos quesitos legalidade para o funcionamento e a presença de menores de idade.


De acordo com o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, ten-cel. José Wilson, o objetivo do patrulhão foi atender às denúncias feitas via disk denúncia relativas ao consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade e o uso de drogas ilícitas.

“Essas operações são rotineiras e necessárias, devendo ser realizadas para coibir a persistência dos que insistem em viver às margens da lei”, planeja o comandante militar, dando por certa que apenas os que vivem de forma irregular se incomodam com ela, ao passo que pessoas de bem se sentem seguras com a presença dos agentes de segurança.

Durante a operação foi autuado em flagrante delito, conforme previsão legal do Estatuto da Criança e do Adolescente, art. 81, um indivíduo, pois no estabelecimento sob sua administração foram encontrados diversos adolescentes ingerindo bebidas alcóolicas.

Diante do ato ilícito, o homem foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos anotados em boletim de autuação.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu