Publicidade

Bruno e Marrone, Damares e Eliana Ribeiro podem ser as atrações do aniversário de Parauapebas

A informação ainda não é oficial e nem foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, porém, uma fonte confidenciou à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar as atrações musicais que podem animar as programações musicais do aniversário de Parauapebas que acontece no próximo dia 10 de maio.

Bruno e Marrone


Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda (Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1964), conhecido artisticamente como Marrone.

 

Eliana Ribeiro

Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999 e possui uma das mais belas vozes da música católica brasileira. Hoje, seu instrumento de evangelização é a música, mas também responde por outras atividades evangelizadoras. A cantora é presença marcante nos Acampamentos de Oração em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, nos encontros religiosos e shows católicos em todo o Brasil e Europa e América Latina.

 

Damares

Damares Alves Bezerra de Oliveira, (Umuarama, 30 de janeiro de 1980) é uma cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea, ligada ao movimento religioso pentecostal. A cantora já foi premiada no Troféu Talento, indicada para 6 categorias porém ganhado em uma e no Troféu Promessas com doze categorias, porém, ganhando apenas dois e ainda possuindo três discos de diamante.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu